Cases de Sucesso
Indústria

AUTOMOBILÍSTICA

Lançamento de 40.000 metros de cabo UTP Categoria 6 totalizando 1.200 pontos instalados, identificados, testado e certificados;

Lançamento de 1.550 metros de cabos telefônicos internos e externos totalizando 750 pares instalados;

Instalação, montagem e organização de 15 racks para cabeamento estruturado;

Instalação, montagem e identificação de 48 bastidores para 48 fibras ópticas;

Instalação, montagem e identificação de 48 bastidores para 48 fibras ópticas;

Instalação, montagem e identificação de 1 bastidor para 144 fibras ópticas;

Lançamento de 2.660 metros de cabos óticos de 12 fibras multimodo totalizando 263 pontos instalados formando 132 enlaces ópticos

Identificação e certificação de todos os pontos

Confecção e entrega da documentação “As Built”.

Fornecimento de garantia estendida de 20 anos do fabricante.

INDÚSTRIA DE EQUIPAMENTOS E MOTORES

Lançamento de 20.000 metros de cabo UTP Categoria 6 totalizando 444 pontos instalados, identificados, testado e certificados;

Lançamento de 1.000 metros de cabos telefônicos internos e externos totalizando 300 pares instalados;

Instalação, montagem e organização de 2 racks para cabeamento estruturado;

Lançamento de 1.000 metros de cabos ópticos internos de 6 fibras, totalizando 24 pontos instalados formando 12 enlaces ópticos;

Identificação e certificação de todos os pontos.

Confecção e entrega da documentação “As Built”.

Fornecimento de garantia estendida de 20 anos do fabricante

TECNOLOGIA E EQUIPAMENTOS

Implantação de Rede Gpon (laserway) na unidade de Curitiba, suporte as redes da Argentina / Colômbia / México. Atividades diversas que vão desde a gestão de projetos e suporte operacional, atendimento de 150 Chamados/Mês, 95% Primeiro atendimento – Remoto, 5% Segundo atendimento – Presencial, 300 Ativos de Rede e 30 Links de dados. Monitoramento de 100 Ativos de redes/GPO, 30 Links de dados em mais 5 unidades espalhadas no Brasil.

AGRÍCOLA E NUTRIÇÃO ANIMAL

CSS com operação de com ponto único de contato que consolida suporte e operação de infraestrutura de redes físicas. Atendimento de 800 Chamados mês, SLA DE SOLUÇÃO :85% no primeiro nível (Remoto/Telefônico), 15% Atendimento no segundo nível com mais de 400 Usuários/mês atendidos todos os meses.

Uma solução de monitoramento projetada para minimizar impactos e gerar comandos rápidos para 10 firewalls, 20 Servidores, 10 Links de dados, 50 Access points, 1 Data Center (10 Vms), 500 Serviços Monitorados em 5 Unidades atendidas. por meio da gestão de serviços nas áreas críticas.